quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Agradecimento a Paróquia de Ipuiuna!

Existe um ditado francês que diz: "A gratidão é a memória do coração!", e este fim de semana esse sentimento perpassou meu coração ao despedir do querido povo da Paróquia Santa Quitéria e São João Batista em Ipuiuna! 
Gratidão, primeiramente ao bom Deus que me proporcionou a alegria de ao longo desse ano poder vivenciar inúmeros desafios e contentamentos e reavivar minha vocação, configurando ainda mais meu coração ao Cristo, o Bom Pastor! 
Meu sentimento de gratidão ao meu dileto amigo Pe. Júlio Bernardes que com sua simplicidade e sabedoria me ensinou que apesar das grandes contingências da vida, jamais esquecer do chamado de Deus! 
Levo comigo muita aprendizagem e preciosas amizades que estarão sempre no meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...