domingo, 1 de maio de 2016

Viva São José Operário!


2 comentários:

  1. Interessante, Anderson, que sempre penso na minha origem: pai, José, primeira profissão carpinteiro, construiu seus móveis para casar com Maria... Eu, ao nascer fui consagrada à Nossa Senhora das Graças...
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante Célia, estou nesse sdias lendo o evangelho apócrifo da Virgem Maria que retrata bem a infância de Jesus e que me inspira a rezar como você, imaginando o humilde José e sua família sagrada!
      Olha que bacana, minha comunidade de origem também tem ela como padroeira. Tenho grande devoção na Virgem das Graças!
      Grande abraço Célia!

      Excluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...