Pastoral Vocacional realiza encontro com Padrinhos e Madrinhas de Oração dos Seminaristas


A Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Pouso Alegre realizou, na tarde do dia 15 de agosto, o I Encontro de Padrinhos e Madrinhas de Oração. Esse encontro contou com a presença de mais de 350 pessoas provenientes de diversas paróquias da Arquidiocese.
Há vários anos, a Pastoral Vocacional da Arquidiocese adotou a proposta de convidar homens e mulheres para rezarem pelas vocações. Nestes últimos 2 anos, foi confeccionada a Novena Perpétua de Nossa Senhora Auxiliadora através da qual os membros da Pastoral Vocacional Paroquial pedem a Deus que envie mais operários para a sua messe.
A tarde de encontro foi momento de intensa alegria, pois proporcionou o conhecimento do Seminário bem como o encontro dos padrinhos e madrinhas com seus afilhados seminaristas.
O encontro teve início às 14 horas, desenvolvendo-se com uma palestra do Padre Reitor, com a apresentação dos seminaristas e um momento de convivência dos mesmos com seus respectivos padrinhos e madrinhas. Às 17 horas, em procissão com a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora, todos se dirigiram à Igreja Matriz de São José Operário, onde foi celebrada a Santa Missa. Retornando ao Seminário, o encontro encerrou-se com um lanche partilhado.
O próximo encontro já ficou agendado para o 3º sábado de agosto de 2016. Até lá, continuaremos unidos através de nossa oração e de nossas ações em favor das vocações sacerdotais e religiosas.

Fonte: Site do Seminário












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Missão dos 72 discípulos

9 anos do nosso Blog!