quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oração a Santo Antônio

Oh! Santo António, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez-vos digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos.
Incentivado por este pensamento, eu te imploro que obtenhas para mim (pedido).
Oh! gentil e amoroso Santo António, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços, e a gratidão meu coração entrego ao Menino Jesus, pelos beneficios que vos concedeu, oh! querido Santo Antônio.Amém.

2 comentários:

  1. Linda oração meu bom amigo Anderson, obrigada por compartilhá-la!
    Tenhas um lindo dia do santo querido, Santo Antonio, meu santo de infância da igreja do meu bairro!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que ele proteja nossos jovens, nossas famílias na condução de exemplos amorosos cristãos.
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...