quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Até aqui nos ajudou o Senhor!

Até aqui nos ajudou o SENHOR (1 Samuel 7,12)

Chegamos com muita alegria ao nosso terceiro ano do blog,
Com certeza uma grande conquista e uma grande realização para minha vida,
Por isso rendo graças a Deus por todos aqueles por aqui passam e passaram.
Quero agradecer de maneira especial minha família e meus amigos, e é claro meus amigos seguidores que somam os 202 seguidores,
Junto nosso blog já conquistou mais de 140 mil visualizações com mais de 600 postagens e quase 700 comentários publicados.
Até aqui nos ajudou o Senhor, que sua benção não falte em nossa vida!

A todos meu Deus lhe Pague!

8 comentários:

  1. Parabéns por mais um ano de caminhada. Que o Senhor continue te ajudando a levar a mensagem de Boa Nova a todos os povos. Um abraço e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. ¡Enhorabuena Anderson! Muchas felicidades! y que sigas transmitiendo el mensaje de Jesús tan magníficamente.
    Un abrazo. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marian, que Deus abençoe sempre você também!

      Excluir
  3. Oi Anderson, tudo bom?! Parabéns pelos três anos do seu blog! Muito bom comemorar uma realização assim não é verdade?! O nosso blog completou 1 ano no último dia 6 e ficamos muito felizes com este novo meio de evangelização! Quando quiser, passa lá para nos ver! Somos o nº 83 dos Catequistas Unidos!

    Fique com Deus!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras, meus parabéns também çpelo seu blog!

      Excluir
  4. Muchas felicidades en el tercer aniversario de este hermoso blog!Dios te siga inspirando para regalarnos las entradas que,día a día nos hablan del amor de nuestro Señor.Siempre es un gusto leerte.
    Bendiciones!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria Nancy pelo carinho,
      grande abraço!

      Excluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...