sábado, 26 de maio de 2012

Oração ao Divino Espírito Santo

5 comentários:

  1. Que a Luz do Espírito Santo derrame sabedoria em nós!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Paz, Anderson.

    Vim retribuir a visita e agradecer pelo seu comentário.
    Aproveitando a oportunidade, recomendo a visita a um blog que considero muito abençoado.
    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Fique a vontade para sempre nos visitar!

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  3. Olá Anderson! É sempre uma alegria visitar seu Blog..
    No dia de Pentecostes, as pessoas falavam a mesma linguagem: o Amor.
    O amor deve continuar sendo a linguagem dos cristãos do mundo inteiro. Através do amor, o sopro do Espírito Santo continuará presente.
    Bom domingo pra vc na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    Aguardo sua visitinha!

    ResponderExcluir
  4. ESTOU PRECISANDO de paz, de amor e da sabedoria de DEUS. Uma palavra dita sem pensar e sem intensão tem me deixada triste, com medo do q pode acontecer e não tenho coragem de ir até a pessoa para me exlicar.Tenho orado, intercedido todos os dias mas a dor não passa. Estou aflita e nada me deixa feliz.tenho medo.Orem por mim. Assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Leitora, Peço que Deus te abençoe e te ilumine para que possa sair dessa situação, só o fato de reconhecer em Deus a solução já é um grande passo!
      Reze sempre e conte tudo que sente a Ele o Mestre de nossos corações!
      Conte com as minhas orações!
      Grande abraço!

      Excluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...