quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu Sou Jesus...

Quando nas horas de íntimo desgosto, o desalento te invadir a alma e as
lágrimas te aflorarem aos olhos, busca-me: "Eu sou aquele que sabe
sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas!".
Quando te julgares incompreendido dos que te circundam e vires que em torno
há indiferença, acerca-te de mim: " Eu sou a luz, sob cujos raios se aclaram
a pureza de tuas intenções e a nobreza de teus sentimentos!".
Quando te faltar a calma, nos momentos de maior aflição e te considerares
incapaz de conservar a serenidade de espírito, invoca-me: "Eu sou a
paciência que te faz vencer os transes mais dolorosos e triunfar nas
situações mais difíceis!".
Quando a tristeza e a melancolia te provarem o coração e tudo te causar
aborrecimento, chama por mim:
"Eu sou a alegria que insufla um alento novo e te faz conhecer os encantos
do teu mundo interior !".
E quando, enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e
ao pássaro que canta, á flor que desabrocha e á estrela que cintila, ao moço
que espera e ao velho que recorda.
Chamo-me AMOR, o remédio para todos
os males que te atormentam o espírito!
EU SOU JESUS !

Fonte: Site Catequisar

4 comentários:

  1. Que perfeito!!! Precisava muito ler isto hoje!!
    Com certeza foi usado por Deus nesta manhã!!!
    Paz e Bem! E que Jesus e Maria lhe abençoe a cada dia de sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Yo soy Amor, Yo soy Jesús.
    ¡Que hermoso post. Hay que leerlo
    muchas veces, porque lo olvidamos.
    ¡Muchas gracias!
    Un abrazo en XTO Jesús.

    ResponderExcluir
  3. Em Deus encontro minha fortaleza! Amém!
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda estas palavra eu presizo muito de ler as palavra de deus ecom ele que consigo me fortalecer eu amo o senhor amem meu querido pai eterno.....ana..

    ResponderExcluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...