quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Maria Passa na Frente!

Este é o nome do livro* que ganhei de minha mãe Ediméia, quando ganhei falei pra ela, depois que terminasse de ler, eu partilharia o que aprendesse em meu blog,
E minha mãe como fiel leitora do blog gostou da minha idéia.

Acho que ela está esperando esta postagem já algum tempo, e confesso que eu também.

A Presença de Nossa Senhora em minha vida sempre foi e será de grande significado, através de sua intercessão certamente escapei várias vezes de acidentes que poderiam ser fatais para mim,
fora todas as graças e bençãos de Deus em minha vida, conseguidas por sua intercessão.

Creio que em sua vida você já teve a experiência de ter a intercessão da Mãe de Deus, Maria Santíssima.
Aprendi que nos momentos difíceis de nossa vida, somos chamados a invocar o nome santo de Maria dizendo: “Maria Passa na Frente”, passa na frente de meus problemas, do meu desânimo, no meu trabalho,  passa na frente na hora que eu perder as forças para continuar a caminhar...

Maria sempre continua a interceder por seus filhos como fez nas bodas de Caná, e quer hoje interceder em sua vida, Maria é aquela que aponta-nos para seu Filho Jesus.
Suas mensagens pelo mundo, sempre eram um apelo para conversão, a uma mudança de vida e ao seguimento do Evangelho proposto por Jesus.

Assumir Maria como mãe é assumirmos como verdadeiros filhos de Deus,  pois o próprio Cristo quis que tivéssemos Maria como mãe: “Mulher, eis aí o teu filho, depois disse ao discípulo: Eis aí tua Mãe” , como disse Maria não tira o Lugar de Jesus em nossa vida apenas ensina a seguirmos mais fielmente o seu Filho Jesus.

Obrigado mãe pelo Livro e por me ensinar a contar sempre com Maria para que ela passa na frente e abra os caminhos mais difíceis e obscuros em minha vida.

Por isso venho Hoje consagrar minha Vida, minha Família, minha vocação, tudo o que faço a Maria, minha mãezinha e pedir hoje e sempre:

MARIA, PASSA NA FRENTE!

Anderson Ribeiro dos Santos

Obs: Livro: “Maria, passa na Frente” 49º Edição
Autores: Denis e Suzel Bourgerie
Contatos: denis@edicoeslogos.com.br

Um comentário:

  1. Anderson que lindo testemunho.
    Que Nossa Senhora continue sempre iluminando as mães para transmitirem a fé em Jesus e nela sua mãe.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...