sábado, 10 de setembro de 2011

5000 Visitas!

Aqui estou para agradecer as visitas em nosso blog que já se superam 5000!
Tudo isso é graça e benção de Deus para comigo,
grande é minha alegria cada visita recebida,
temos agora 92 Seguidores!
A Postagem mais lida em nosso blog: Ter amigos que nos levem a Jesus foram vistas 1688 vezes!
Nossas visitas estão distribuídas assim:
Brasil com 83,70% das visitas 
Estados Unidos 10,61%
Portugal 2,85%
Alemanha 2,01%
Demais países 0,81%

No Brasil o Estado de São Paulo
é o recordistas em visitas no nosso blog com 23,48%
em seguida estão:
Rio de Janeiro:14,94%
Minas Gerais 12,71%
Paraná 7,29%
Outros estados:41,58%

Aproveitando mudo um pouco a desing do blog.
Ainda existe muito a escrever...muito a meditar e a vocês muito a me visitarem!
Muito Obrigado a cada um de vocês que fazem acontecer o Blog "Um Simples servo de Cristo"
Deus nos abençoe nesta missão!

Um comentário:

  1. Faço parte das estatísticas referente a Portugal.
    Que o Senhor continue alimentando a sua vontade de evangelizar. É preciso e urgente.
    Abraço em Cristo

    ResponderExcluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...