quarta-feira, 28 de setembro de 2011

100 Seguidores!


100 seguidores,
sinceramente nunca pensei que chegaria até onde cheguei,
100 amigos!
com quem eu posso dividir um pouco do que sou, através de mensagens, reflexões, formações,
para mim uma alegria imensa,
que me exige ainda mais dedicação pelo blog, que cresce de maneira a me surpreender,
Tudo é graça e benção de Deus,
e creio que os sonhos de Deus para nós,
são muito, mas muito maiores que podemos imaginar...
então espero ainda me surpreender muito ainda com o blog "Um Simples servo de Cristo"
A Todos vocês minha gratidão,
Deus lhes pague!

5 comentários:

  1. AMizade é assim mesmo: uma bola de neve! E quando nos dedicamos, o carinho só faz crescer!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! E continue pelo bom caminho.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS ANDERSON E QUE DEUS ABENÇÕE ESTE CANTINHO ESPECIAL, QUE É SEU BLOG.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que bom estar aki mais uma vez neste maravilhoso blog.

    Todos nós temos um anjo protetor, que é o nosso Anjo da Guarda, dado por Deus para nos conduzir e guardar em todos os caminhos até o céu.

    É maravilhoso sabermos que o Senhor, na sua infinita bondade, põe um anjo ao nosso inteiro dispor para nos servir e para que seja nosso pedagogo. O nosso anjo quer, no dia de hoje e de maneira muito especial, nos inspirar e encorajar a fazer o bem em todos os momentos.

    Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

    Reinaldo

    ResponderExcluir
  5. Amado, divulgue este link para pessoas que estão precisando de uma palvra de experança:
    http://www.youtube.com/watch?v=aa-AMYtfXI0&feature=youtu.be&t=8m
    É um vídeo no youtube onde ministro uma palavra de vitória e de experança.
    Vamos pregar o envangelho juntos, um grande abraço, paz do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...