sábado, 20 de agosto de 2011

Visitas ao Blog: Chegamos aos 3000!

Poucos dias atrás eu comemorava com todos os leitores do blog, 2000 visualizações de nossa página,
e agora aqui estou para agradecer já as 3000, quer dizer até esta postagem 3040 visualizações.
Vocês não sabem como é gratificante saber que o blog está sendo um instrumento para as pessoas se aproximarem de Deus,
Tudo é providência e graça de Deus para conosco,
Vários leitores gostaram de nossas estatísticas e sempre que conseguirmos completar mais 1000 visualizações, postarei as novidades sobre o blog no quesito estatísticas!
Antes (10 de Agosto), éramos 74 amigos seguidores, hoje temos 78 amigos.
As visitas estão distribuídas assim:
Brasil (81,8%)
Estados Unidos (12,3%)
Portugal (3,5%)
Alemanha (1,5%)
Outros Países (0,9%)
Aqui no Brasil até 14 de Agosto nosso maior estado que nos visita 
ao invés do Rio de Janeiro, agora é 
São Paulo ( 20% )
seguido por:
Rio de Janeiro (19%)
Minas Gerais (17%)
Demais Estados (43%)
Ajude-nos a Crescer ainda mais!
Sugestões e Críticas serão sempre aceitas!
E Seje claro, muito bem Vindo Sempre! 
Deus nos abençoe e que a Virgem Maria sempre interceda por nós!

Um comentário:

  1. FICO MUITO FELIZ POR VOCÊS, PARABÉNS!! NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE QUANDO VEMOS NOSSO BLOG SENDO ÚTIL PARA OUTRAS PESSOAS. ESSES DIAS EU TAMBÉM FESTEJEI COM MEUS SEGUIDORES MEUS MAIS DE 20000 ACESSOS E DEIXEI UM SELINHO DE PRESENTE VÁ LÁ PEGAR O SEU. http://blogjonathancruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...