segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deus Cura nossas feridas

O Pecado, é muito pior do que pensamos,
deixa feridas profundas em nossa alma,
e muitos pecados são difíceis demais para serem superados,
muitos se tornam vícios,
que apenas com auxílio e a graça de Deus,
podemos ser libertos.
Somos Filhos de Deus,
eleitos para o céu,
mas somos iludidos pelo inimigo, somos tentados e praticamos o que é mal aos olhos do Senhor.
Mas a graça e a misericórdia de nosso Deus é abundante,
Deus detesta o Pecado,
mas ama o Pecador,
e sempre o chama para a conversão.
Deus não olha nosso passado,
mas sim, o Hoje;
é hora de sermos livres de fato,
o pecado só trás desordem;
E como o mundo acolhe e convive com o pecado
vemos muitos efeitos do pecado em nosso meio,
como a violência, mortes, roubos e muitos outros males
provenientes deste mal.
Peçamos a Deus a cura dessas feridas deixadas pelo pecado e desses vícios
para crescermos em santidade,
peçamos também a Virgem Santíssima
a graça da prudência, e de sua poderosa intercessão e
sejamos de fato,
livres do pecado,
e vivos para Cristo!

2 comentários:

  1. Ele cura todas as feridas... ele é amor e carinho!

    Beijos!

    derosasolagumascoisas.blogspot.com

    Nunca mais me fez uma visitinha me?!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da primeira frase, é como me sinto. Preciso da ajuda Dele para superar todos os meus erros.

    Continuação de boa semana.
    Visite-me!
    www.meditandosobredeus.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...