sábado, 27 de agosto de 2011

A Caminhada

Alguém chama, Ele me ama
E me conduz e me quer feliz
Ele fala, só escuto, paro mudo
E o que Ele me diz
Vem me seguir que eu caminho
Junto com você ao fim
Depois da caminhada você é feliz
Se deixas todas coisas só por mim, por mim
Vem me seguir que o meu caminho
É o da porta estreita, sim
Porém ao acabar junto de mim
Você vai entender por que é bom, é bom servir
Ele quer uma resposta
Todo dia de você irmão
É difícil a caminhada
E por isso, ele lhe estende a mão
Vem me seguir que eu caminho
Junto com você ao fim
Depois da caminhada você é feliz
Se deixas todas coisas só por mim, por mim
Vem me seguir que o meu caminho
É o da porta estreita, sim
Porém ao acabar junto de mim
Você vai entender por que é bom, é bom servir.

Composição: Pe.Léo

Um comentário:

  1. Catequista Anderson, parabéns pelo dia de hoje, Deus abençoe sua vocação!
    É com muiiiita alegria que venho avisar que temos a honra de estarmos listados no
    Blog de Catequese da CNBB
    http://catequeseebiblia.blogspot.com/2011/08/parabens-catequistas-blogueiros.html?showComment=1314494472750#c7085661189258847238

    E agora nós Catequistas Unidos, vamos lá agradecer!
    Divulguem em suas paróquias e blogs.
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...