domingo, 10 de julho de 2011

Tempo de Renovação

Perdão Senhor!
Embora bem intencionado e cheio de boa vontade, nem sempre acertei em meu relacionamento humano.
Eu queria ser uma flor e fui espinho...
Eu queria ser sorriso e fui mágoa...
Eu queria ser luz, e fui trevas...
Eu queria ser estrela e fui eclipse...
Eu queria ser contentamento e fui tristeza...
Eu queria ser força e fui fraqueza...
Eu queria ser amanhã e fui ontem...
Eu queria ser paz e fui guerra...
Eu queria ser vida e fui morte...
Eu queria ser carinho e fui rudeza...
Eu queria ser sobrenatural e fui terreno...
Eu queria ser lenitivo e fui flagelo...
Eu queria ser amor e fui decepção...
Recebe Senhor, em tuas mãos de misericórdia e perdão infinito
o gosto amargo desta revisão.
Amém!

Fonte: Revista O Mensageiro de Santo Antônio

2 comentários:

  1. Valeu pela sua visita!

    Continue firme na fé em Cristo Jesus

    E lembre-se:

    Conhecer a historia da igreja para você descobrir quem é!

    Veja esse texto de um cristão católico do III século
    III Século - “Como, depois dos Apóstolos, apareceram às heresias e com nomes diversos procuraram cindir e dilacerar em partes aquela que é a rainha (A Igreja), a pomba de Deus, não exigia um sobrenome o povo apostólico, para que se distinguisse a unidade do povo que não se corrompeu pelo erro?... Portanto, entrando por acaso hoje numa cidade populosa e encontrando marcionistas, apolinarianos, catafrígios, novacianos (Heresias) e outros deste gênero, que se chamam cristãos, com que sobrenome eu reconheceria a congregação de meu povo, se não se chamasse Católica?” (Epístola a Simprônio nº 3). E mais adiante, na mesma epístola: “Cristão é o meu nome; Católica, o sobrenome” (idem nº 4). - São Paciano de Barcelona (morto no ano 392) escreve na epístola a Simprônio. *******

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita esta oração, pequena mas profunda!

    Gostei do seu blog, estou a segui-lo.

    A Paz de Cristo

    ResponderExcluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...