domingo, 31 de julho de 2011

Santo Inácio de Loyola


Hoje Celebramos a memória de S.Inácio de Loyola patrono de nosso blog,
Hoje também rendo graças à Deus pelos meus 20 anos que completo hoje,
Agradeço a Deus a minha vida e peço a proteção de Maria Santíssima,
e a intercessão de Santo Inácio de Loyola.
Rezemos juntos a Oração de S.Inácio:
Tomai Senhor, e recebei
Toda minha liberdade,
A minha memória também.
O meu entendimento
E toda minha vontade.
Tudo que tenho e possuo,
Vós me destes com amor.
Todos os dons que me destes,
Com gratidão vos devolvo:
Disponde deles, Senhor,
Segundo vossa vontade.
Dai-me somente
O vosso amor, vossa graça.
Isto me basta,
Nada mais quero pedir.
Amém!

Fonte:Wikipedia

Um comentário:

  1. Desde Portugal, muitos parabéns pelos 20 anos, Anderson. Peço a Deus que o proteja e encha da Sua Luz e da Sua Graça. Unidos.

    ResponderExcluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...