quarta-feira, 13 de julho de 2011

Confiança no Coração de Jesus

O nosso Deus é único e zela pelos que são seus.Sobre o nosso coração colocou uma aliança de amor selada com selo eterno: o selo indelével do Espírito Santo de Deus. Marca de herança eterna, porque somos herança naquele que obteve por nós, a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperarmos em Cristo Jesus (Ef 1,12).
É preciso ultrapassar o mundo para viver a presença deste amor:olhando para o Senhor, estando sempre em sua presença, rezando sem cessar, e sendo zeloso das graças deste amor.
Assim conheceremos Aquele que nos quer a ponto de deixar transpassar o seu coração de amor.
No silêncio do nosso coração, ouçamos o sussurro do amor doce e suave do coração de Deus, Ele é zeloso com seu povo, fiel à sua palavra de salvação. Ele sustenta os nossos passos e prepara um lugar firme para pisarmos. "Alargastes sob os meus passos o caminho e os meus pés não vacilaram" (Sal 17,36).
Se amarmos com Ele, sofreremos com Ele, ressuscitaremos e estaremos com Ele por toda a eternidade.
Assim seja, Amém!

Texto de César Mauad.
Adaptação: Anderson R.

Um comentário:

  1. Olá,amigo! Estou passando para te fazer um convite: gostaria de participar do Grupo dos Catequistas Unidos? Eu já estou participando e é muito gratificante. Nós fazemos amigos, evangelizamos e crescemos juntos. Se quiser participar, passe no blog: catequesenanet.blogspot.com ( Cláudia) e confira as regrinhas.
    Lá em meu blog : nospassosdejesusamor.blogspot.com tem um selinho de participação especial para você, amigo.
    A sua presença trará mais alegria ao grupo.
    Que Deus o abençoe,
    com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...