domingo, 8 de novembro de 2009

Santos Anjos da Guarda


Mande o seu Santo Anjo para a Santa Missa

O meu santo anjo que está ao meu lado
venha a Igreja comigo
Ajoelhe-se no meu lugar na Santa Missa
Onde eu desejo estar.

Durante o ofertório, no meu lugar
leve tudo o que tenho e sou
E coloque isso como sacrifício
em cima do trono do Altar.

Ao tocar o sino da consagração,
Adore, com o amor dos serafins
Meu Jesus contido na Hóstia
Desça dos mais altos céus.

Depois reze por aqueles que
carinhosamente amo, e por aqueles que me ofenderam
Que o sangue de Jesus possa lavar todos os corações
e aliviar o sofrimento das almas.

E quando o Padre distribuir a comunhão
O meu Jesus, traga-o para mim.
Que o seu doce coração possa descansar no meu.
E eu possa ser seu templo.

Peça que este divino sacrifício
Faça apagarem-se os pecados humanos
Depois, traga-me a benção de Jesus a minha casa.
Advogado de todas as causas.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros,
Que o sol brilhe cálido sobre sua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja,
Deus te guarde na palma de sua mão"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...